As relargadas.

   O novo sistema de relargadas da Indy não foi bem no primeiro teste em St. Petersburg, as relargadas em fila dupla acabaram por provocar novas bandeiras amarelas, mas no decorrer da prova, os pilotos foram sendo mais cautelosos nas relargadas.
  A próxima etapa no Alabama, não deve ter tantos acidentes como na estréia. A ansiedade da estreia já deve ter passado, e com certeza vão estar mais atentos durante as relargadas para não provocar ou se envolver em confusão, a direção da Indy também deverá pedir maior atenção aos pilotos.
  O sistema a principio iria valer apenas nos ovais, mas como o primeiro oval da temporada é exatamente Indianápolis, a Indy decidiu que seria melhor não implantar o novo modelo exatamente na mais importante corrida do mundo, o que concordo, 500 milhas de Indianápolis sobrevive há um século por sua tradição, experimentos não são uma boa ideia.
  A Nascar, que já adota a relargada em fila dupla, tem a vantagem de seus carros não serem frágeis a toques e empurrões, alias é assim que se corre por lá, além de que, são poucos os circuitos mistos ao longo do ano. Na Indy, metade das provas são disputadas e circuitos misto e de rua, os carros são frágeis, um toque e lá se vai um bico, um aerofólio, um pneu, mesmo com a cautela que deverá ser adotada pelos pilotos, os acidentes irão acontecer, em menor numero, mas estarão lá, agora é esperar, as corridas irão mostrar se foi uma boa ideia ou não.

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s